Explicação - o workshop será realizado em caráter a distância, pelo Skype. Um diálogo entre psiquiatria e filosofia clínica a partir da Teoria da Inteligência Multifocal de Augusto Cury e os preceitos básicos da Filosofia Clínica. Aproximações, diferenças, caminhos. Um evento especialmente direcionado para os colegas inscritos à Semana de Estudos 2017, mas aberto ao público de estudiosos em geral.

 


Como funcionará o evento - os trabalhos serão realizados por imagens comentadas, a maior parte, e pelo estudo relacionado entre os ensinamentos da psiquiatria de Cury e os preceitos ensinados em filosofia clínica.

Horário - 9h40 às 11h40.

Na sexta-feira as pessoas inscritas receberão um e-mail de boas-vindas explicando como proceder Basicamente, é importante ligar o Skype com antecedência, ativar o microfone somente nos momentos de interação, aguardar o chamado geral.

Número de vagas - 15

(Preenchimento a ser realizado conforme o ordem de chegada dos e-mails. As inscrições serão encerradas às 19h00 de sexta-feira, 19 de maio.)

 


Programa

I. Mente, Personalidade, Processos Mentais

 

II. Inconsciente, Memória, Eu

 

III. Tipos de Pensamento

 

IV. Homo Sapiens e Homo Bios

 

V. Normalidade e Patologia

 

VI. O amanhã da Mente Humana

 

* para acessar o áudio editado do evento, clique aqui.

    


Inscrição

Envie um e-mail para institutopackter@uol.com.br  contendo seu nome completo, endereço, CPF e endereço de Skype. Enviaremos um boleto para ser quitado até 25 de maio no valor de 68,00.

 

                 * não é fornecido certificado neste evento.