www.institutopackter.com.br
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                                                  

Semana de Estudos 2019 & Instituto Packter

                     Ponta das Canas , 30 de julho a 3 de agosto  -

 

 

 

Requisito - Ter concluído o estudo da Estrutura do Pensamento em um centro de formação.

 

Observação - Conforme realizamos nos últimos 19 anos, workshops gratuitos, conferências, são levados a muitas cidades como modo de atender os colegas que por razões de família, trabalho, saúde, financeiras e outras não podem estar presentes ao evento. É parte do nosso projeto de Colaboração Social. Um exemplo disso: o Instituto Packter arcou com todos os custos (hospedagem, alimentação, passagens aéreas e outras) para que Lúcio Packter tenha participado do Encontro Mineiro de Filosofia Clínica de 2018 levando gratuitamente a dezenas de colegas uma síntese desses estudos.

 

Disponível a conferência de Lúcio Packter no Encontro Mineiro de Filosofia Clínica, realizada em São João Del Rei dia 17 de novembro de 2018: clique aqui e ouça a conferência editada.

Tema - Prefácio às Sinonímias

 

Ao efetuar a inscrição, o colega passa a receber a cada segunda-feira, a partir de 4 de março, um informativo semanal contendo dados importantes, imagens, orientações sobre o evento. Os informativos prosseguem até a primeira semana de agosto. São mandados por email.

 

** Seguro de viagem para cada participante: de 30 de julho a 3 de agosto de 2019.

** Durante o evento o Instituto Packter sorteará entre os colegas cerca de 30 livros e DVDs.

** Após os trabalhos do dia, das 9h00 às 18h30, os participantes terão após o jantar um espaço com  música suave (mecânica, selecionada) para as conversações.

** Exposição durante um dia na hospedaria da Livraria e Editora Paulus - obras de Filosofia.

** cerca de 12 mini vídeos em computação gráfica especialmente construídos para o evento.

** Um caderno especial com resumos, textos e espaços, semelhante aos Cadernos G1, G2, G3 (os participantes receberão em PDF, por e-mail, o caderno até 10 de julho de 2018).

** Certificado assinado pelo Instituto Packter e pelas Faculdades Itecne, em parceria.

 

 

Número de vagas - 35.

 

Solicite escrevendo para institutopackter@uol.com.br,  Informe seu nome completo e o centro onde estuda ou estudou Filosofia Clínica. Em até 48 horas responderemos enviando os dados completos.

 

Investimento -  4  noites de hospedagem em acolhedora hospedagem à beira mar na ilha de Santa Catarina, em Florianópolis. Refeições com opções de cardápios vegetarianos, veganos e para intolerância a lactose. Cafés da manhã, almoços, jantares incluídos.  Dois Coffee-breaks diários servidos às 10.30hs e às 16.30hs,

                                  

Valores por pessoa em quarto duplo ou triplo: 1.728,35 

Forma de Pagamento: entrada em dezembro mais 7 boletos de 216,04

** valores válidos até 15 de dezembro.

* mais a taxa de inscrição do Instituto Packter.

 

Retorno à página inicial