www.institutopackter.com.br
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além de si mesmo

os segmentos promitentes

Instituto Packter

 18, 19 e 20 de junho de  2021

                                                          

 

Explicação - A Semana de Estudos 2021 contou com um evento de preparação: "Amanhã", realizado em junho. Ouça os áudios editados daquele trabalho:

Amanhã, dia 1; Amanhã, dia 2.

 

Após a Semana de Estudos 2021, que foi realizada de 21 a 25 de julho, agora temos um posfácio aos trabalhos realizados, com o título "Além de si mesmo", um fechamento dos trabalhos.

 

Quais as sendas promitentes que abrem as possibilidades para além de si mesmo? Um exame sobre expectação, viabilidades, contingências.

 

Funcionamento -  Transmissão pelo Zoom, som e imagem, com trechos selecionados e explicados de livros e de vídeos em destaque, mais conversações com Lúcio Packter.

 

 

 

 

Número de vagas - 40 vagas.

 

 

Como efetuar a inscrição -

1. Escreva para institutopackter@uol.com.br informando que solicita uma vaga para o curso "Além de si mesmo". Não é necessário enviar qualquer outro dado.

 

Se não participou da Semana de Estudos 2021, informe seu nome completo (CPF e endereço para enviarmos o boleto de inscrição).

 

 

2. Em até 48 horas após recebermos o seu e-mail responderemos enviando uma carta contendo o boleto de inscrição e demais informações.

 

 

3. Todo o valor arrecadado é destinado a bolsas de estudos a alunos carentes e a clínicas gratuitas a pessoas necessitadas.

 

 

4. Enviaremos até dois dias antes do evento uma carta com explicações detalhadas sobre os procedimentos, horários, interatividade, senha e outros assuntos.

 

5. Valor da inscrição -

180,00 para quem participou da Semana de Estudos 2021.

 

600,00 para quem não participou da Semana de Estudos 2021. Neste caso, a pessoa inscrita receberá uma carta contendo orientações de atualização para este evento de agosto.

 

 

6. Não é fornecido certificado neste evento.

 

 

7. Eventualmente, livros e filmes podem ser modificados.

 

** as vagas serão disponibilizadas conforme a ordem cronológica de chegada dos e-mails.

 

 

 

 

** exposição realizada por artista de Grândola, pequena vila do Alentejo, distrito de Setúbal, extremo sul de Portugal. Fotografias realizada por Lúcio Packter (em um pequeno celular).

 

Retorno à página inicial

Retorno ao Programa