www.institutopackter.com.br
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Passagens

aspectos práticos

Instituto Packter

 12, 13, 14 de março de 2021

                                                          

 

Explicação -

 

Caro estudioso,

 

Durante os últimos meses, pesquisadores em várias partes do mundo ponderaram sobre veredas, sendas alternativas, carreadouros por segmentos antes pouco considerados. Isso aconteceu em física, medicina, pedagogia e diversas outras áreas. Os resultados das pesquisas, na forma de indagações, dúvidas, possibilidades despontam como reflexões promissoras em algumas ´partes da existência.

 

Neste estudo de três dias, de 12 a 14 de março, cogitaremos as possibilidades em Filosofia Clínica, desde estudos avançados até os horizontes a esquadrinhar.

 

Com responsabilidade, cuidado, afetividade faremos esta jornada com o aporte e as ilustrações de livros e filmes.

 

Convido você a participar desta trajetória de estudos.

 

Um abraço,

 

Lúcio

 

 

 

Funcionamento -  Com transmissão pelo Zoom, pequenos vídeos com grafismos, livros e filmes serão trabalhados concomitantemente em aprofundamentos com Lúcio Packter.

 

 

 

Número de vagas - 30 vagas.

 

 

 

Como efetuar a inscrição -

1. Escreva para institutopackter@uol.com.br . Informe seu nome completo (CPF e endereço para enviarmos o boleto de inscrição). Indicamos expressamente este curso para estudiosos de Filosofia Clínica.

 

2. Em até 48 horas após recebermos o seu e-mail responderemos enviando uma carta contendo o boleto de inscrição e demais informações.

 

3. Todo o valor arrecadado é destinado a bolsas de estudos a alunos carentes e a clínicas gratuitas a pessoas necessitadas.

 

4. Enviaremos até dois dias antes do evento uma carta com explicações detalhadas sobre os procedimentos, horários, interatividade, senha e outros assuntos.

 

5. Valor da inscrição - 210,00.

 

6. Não é fornecido certificado neste evento.

 

7. Eventualmente, livros e filmes podem ser modificados.

 

** as vagas serão disponibilizadas conforme a ordem cronológica de chegada dos e-mails.

 

 

Retorno à página inicial

Retorno ao Programa